Publicidade

GIF Calcados 728x90

segunda-feira, julho 20, 2015

Making Of: Marina Ruy Barbosa para a Rommanel

Uma das principais marcas de joias folheadas do país aposta na estrela para personificar a proposta de suas próximas coleções
A atriz Marina Ruy Barbosa, que estreia como protagonista na próxima novela das 19h da Rede Globo - Totalmente Demais, é a estrela da nova campanha da marca de joias folheadas Rommanel.  "Procuro sempre associar minha imagem com marcas que acredito, que eu curto e que fazem parte do meu dia a dia. Eu já usava Rommanel e agora sou garota propaganda, então não podia estar mais feliz! Eu sou supervaidosa e adoro usar acessórios para realçar o visual", ressaltou a atriz.  
Durante a sessão, que aconteceu neste final de semana, 18 e 19/07, em São Paulo, Marina negou os burburinhos recentes de que estaria de namorado novo e disse estar muito focada no trabalho. "Não estou namorando não. Até li uns boatos sobre isso, mas dou risada porque são infundados", afirmou.
A ruiva enfatizou que se dedica integralmente à nova personagem e adiantou um pouquinho sobre a trama. “Essa vai ser minha décima novela. Acho que vai ser mais um trabalho importante pra minha carreira. Não quero ficar pensando no rótulo de protagonista. A novela é linda. Estou muito animada. Elisa é uma menina do interior que foge para o Rio de Janeiro em busca de realizar seus sonhos... É uma história de transformações”.  
Ruy Barbosa revelou ainda que a emissora já anunciou uma segunda temporada da série Amorteamo, em que interpretou a ‘noiva cadáver’ Malvina. Além disso, confessou seu desejo de fazer cinema assim que agenda permitir.
shooting, com styling de Rodrigo Grunfeld e clicks de Gustavo Arrais. A beauté foi assinada por Duda Molinos e a Vimer Experience Merchandising, sob a batuta de Camila Salek, desenvolveu o cenário que traduz o mood da campanha e materializa o conceito inovador que a Rommanel pretende apresentar.
Ficha técnica completa:
•    Fotógrafo: Gustavo Arrais | Tratamento de imagem: Fernando Arrais
•    Cenário:  Vimer Experience Merchandising      
•    Make/Hair: Duda Molinos e Assistente
•   Styling: Rodrigo Grunfeld | Camareira: Rene
•   Manicure: Katia Silva
•   Produção: Equipe Rommanel
•   Direção Criativa: Agência Gendesigns

Nenhum comentário: