Publicidade

GIF Calcados 728x90

quarta-feira, novembro 14, 2012

Ana Beatriz Barros para Amir Slama

Amir Slama convocou para a primeira campanha da marca que leva seu nome a top model Ana Beatriz Barros, cujas fotos devem ser veiculadas em revistas a partir de dezembro. Depois de realizar muitas campanhas para a Rosa Chá, de onde se desligou em 2009, o estilista criou sua nova grife há dois anos e desde então estava à procura de uma imagem que representasse o novo espírito de suas linhas de moda praia. “Muitas das imagens que produzi para a Rosa Chá foram copiadas. Eu queria uma ideia diferente”, disse Amir ao Terra.
O ato corriqueiro de uma mulher se olhar no espelho para amarrar seu biquíni antes de ir à praia é o mote da campanha. “O fotógrafo é o espelho e a modelo está olhando para ele e tentando amarrar o sutiã, o que toda mulher faz”, contou. “Primeiro foi a Ana Beatriz, depois vamos chamar outras mulheres, não necessariamente modelos, para fotografar com o mesmo espírito.” Os cliques ficaram a cargo do fotógrafo Jairo Goldflus.
A coleção de verão 2013 foi inspirada nos anos 30, com elementos art déco e tropicais sofisticados. Na cartela de cores há tonalidades como vermelho, verde, azul e amarelo, aplicações e estampas de flores. As peças já estão nas lojas próprias (uma em São Paulo e uma no Rio) e nas cerca de 40 multimarcas em todo o Brasil.
Fotos: Divulgação
Fonte: TERRA

Nenhum comentário: