A Absurda apresenta sua nova campanha – Explore Seu Lado A.
A primeira web série produzida por uma marca de óculos será exibida em oito capítulos e conta com a participação dos atores Felipe Titto e Marcela Rosis, do modelo Mateus Verdelho (estreia como ator), da cantora Bárbara Eugênia, além da banda Bonde do Rolê, Dudu Bertholini, Edu Sterblitch, Ellen Jabour, Elke Maravilha, Fernandinho BeatBox, Julianne Trevisol, Narcisa Tamborindeguy, Paulo Tiefenthaler e Pep Williams.
A web série assinada pela WhyUai conta a divertida história de um homem que perde a memória e parte em busca de suas origens. Usando como meio condutor um óculos que o transporta para uma realidade paralela, onde as cores e pessoas aparentam ser mais interessantes do que elas são de fato, o personagem rompe a fronteira entre sonho e realidade, entre o medo e a vontade de embarcar no desconhecido em busca do seu Lado A.
A quinta campanha da marca, assinada pela Aktuell, também apresenta peças promocionais inspiradas em famosas capas de discos.
Fonte: IG MODA
Nenhum comentário:
Postar um comentário