Publicidade

GIF Calcados 728x90

sexta-feira, agosto 17, 2012

Tom Brady posa para capa de revista americana

O marido da top Gisele Bündchen, o jogador de futebol americano Tom Brady, também tem seus momentos como modelo. Ele foi escolhido para estampar a capa da revista VMAM deste mês. No ensaio, Tom aparece de roupa social e contracena com um cachorro Doberman. As informações são do jornalDaily Mail.
Durante a entrevista à publicação, o jogador falou sobre a família e a vida pessoal. Pai de dois meninos, John de quatro anos, fruto do seu relacionamento com Bridget Moynahan, e Benjamin, de dois anos, com Gisele, ele contou que não economiza nas demonstrações de carinho para a esposa e os filhos. “Cresci em um lugar onde as pessoas não tinham medo de expressar o que realmente sentiam e revelar suas emoções. Sou muito abençoado de poder fazer isso. Beijo meus meninos mil vezes por dia”, revelou.
Gisele também parece receber sua dose de carinho. Quando a modelo divulgou sua gravidez, Tom declarou que adoraria ter quatro filhos e que sua maior ambição como homem era ser um bom pai. Gisele é uma das tops mais famosas do mundo e Tom se diz muito orgulhoso do sucesso da esposa. “Estou dizendo, ela faz o trabalho de modelo parecer fácil. E não é assim, não é nada fácil”, brincou ele durante o ensaio.

Nenhum comentário: