Publicidade

GIF Calcados 728x90

quarta-feira, agosto 01, 2012

Schutz lança coleção de alpargatas

A spadrille flat, forte tendência do verão europeu, chega à loja da marca para o verão 2013, com alguns modelos assinados por convidados

A clientela da Schutz terá diversão extra no lançamento da coleção verão 2013, que será realizado na terça-feira (7/8), na flagship da marca, na Rua Oscar Freire, 944, nos Jardins, em São Paulo. Quem adquirir um modelo novo da coleção no dia do evento poderá participar do concurso “Best Look of The Day”, que irá selecionar o melhor look.
Para isso, será montado um mini estúdio na frente da loja e o fotógrafo Gui Paganini registrará as compradoras participantes, fotografando um “editorial de moda” by Schutz. Essas fotos estarão nas mídias sociais da marca e os looks que fizerem mais sucesso garantem a entrada na segunda fase do concurso. Nesta etapa, um juiri, formado pelos stylists Felipe Veloso e Yan Acioli, pela atriz Thayla Ayla e pela blogueira Thassia Naves, escolherá a vencedora. O prêmio: uma viagem com acompanhante para Saint Tropez.
O principal destaque do verão 2013 da Schutz é a spadrille flat, versão moderninha das alpargatas, que terá versões assinadas pelo mesmo time de jurados, além de seis modelos desenvolvidos pela marca, em versões com estampas florais e vichy, animal prints, jeans e outros com spikes.
Foto: Divulgação

Fonte: IG MODA

Nenhum comentário: