Publicidade

GIF Calcados 728x90

terça-feira, agosto 21, 2012

Nova linha assinada por Marcelo Sommer chega às lojas do Extra

Estilista assina novamente uma mini coleção para o verão 2013 da rede de supermercados, que chegará às lojas nesta quinta-feira, 23/8

O estilista Marcelo Sommer segue fazendo coleções cápsula para a rede de supermercados Extra. A próxima a chegar às lojas é a de verão 2013, composta de 20 peças, que têm como inspiração o romântico retrô, com um clima de Miami e brisas do Hawai. Estampas de hibiscos, poá, renda, coqueiros, além de  listras largas com contrastes de cores fortes e listras desgastadas são os destaques.

No feminino, a aposta é para a calça skinny feminina em micro poá e a saia envelope. No masculino, atenção para a calça cargo ajustada ao corpo e a bermuda "carpinteiro", com cara de alfaiataria, um pouco mais curta e bolsos na parte de trás. Tons cítricos, quase flúor, como limão e roxo, muito preto em contraste, ouro, vermelho, pink, azul piscina, verde militar e mescla fazem parte de sua cartela de cores.
Além da coleção do estilista Marcelo Sommer, o Extra traz também sua coleção Verão 2013, com os temas: Summer Safari, com muitas misturas de estampas, animal print colorido, além de animais selvagens e aves em tom sobre tom; Retrô Navy, que chega revisado, com estampas bicolores, elementos que remetem a água, mar e piscina e com peças ultra femininas, com muitas influências no shape dos anos 50; Surf Califórnia, onde o clima praiano se mistura com peças com brilho e estampas tropicais; e o Natureza Neon, com cores vibrantes, influência esportiva no shape e em detalhes e no jeans color e metalizado.



Fotos: Divulgação

Fonte: IG MODA

Nenhum comentário: