Publicidade

GIF Calcados 728x90

terça-feira, julho 03, 2012

Confira o novo visual de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo, 40, mudou a cor das madeixas e ficou loira.

"Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical", explicou à revista "Contigo!". "Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo."
"Gostei tanto que vou adotar para a minha vida", afirmou. "É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn [Monroe]."
"Qual mulher nunca pensou em ser loira? Claro que eu também já tinha pensado nisso", disse. "Me deu uma rejuvenescida, né?", avaliou. "E, olhe, eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando."
Segundo ela, o novo visual foi aprovado pelo marido, Daniel Candy, 26, e pelo filho, Marcelo, 2.
"[Daniel] disse que casou com uma mulher e agora tem duas", divertiu-se.
No ar como a Maria Machadão de "Gabriela" (Globo), ela disse que está adorando o papel.
"Mas não existe a possibilidade de eu deixar de ser cantora", garantiu. "Quero e vou seguir a carreira de atriz, desde que não atrapalhe o esquema."
Fotos: Tabach/Divulgação Contigo!

Fonte: F5

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1114286-ivete-sangalo-fica-loira-pela-primeira-vez-na-vida-veja.shtml

Nenhum comentário: