Com 39 anos, mãe de dois filhos, bonita, em forma e feliz. Esses foram alguns dos motivos para Letícia Spiller ser escolhida para estampar a campanha de Dia das Mães deste ano da marca Hering.
Ao seu lado, Pedro, de 15 anos, do seu casamento com o ator Marcello Novaes e Stella, de 1 ano, do seu relacionamento com Lucas Loureiro, montam o cenário que inspirará as famílias brasileiras a formar uma família em harmonia e feliz.
O trio demonstrou alegria e descontração em todas as peças da campanha, e, nos bastidores, o clima era o mesmo: a troca de carinho e cuidados entre os três era mutua e constante. Pedro, por exemplo, não parou de paparicar a irmã pequena.
O plano de Letícia é reunir toda a família no Dia das Mães e curtir essa proximidade. "Sei que um dia, quando estiverem adultos, seguirão o seu próprio caminho e, por isso, tento aproveitar o máximo que posso esse contato tão próximo que mantenho com eles", confessa a atriz.
Sobre o convite, Letícia falou que ficou orgulhosa por ser chamada para estrelar uma campanha de Dia das Mães. "O prazer é ainda maior por eu poder participar com os meus filhos", diz.
Sobre o apoio à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), a atriz disse que se sentia lisonjeada em participar de um projeto que auxilia milhares de pessoas em todo o País.
Fotos: Gui Paganini /Divulgação
Coletânea Editorial
Especial para o Terra

Nenhum comentário:
Postar um comentário