Publicidade

GIF Calcados 728x90

quarta-feira, novembro 16, 2011

Making of - Carina Duek para a C&A

O projeto C&A Collection que, desde 2009 faz parcerias com grandes estilistas, apresenta nova coleção assinada por Carina Duek.

Filha de Tufi Duek, Carina criou um olhar apurado para desenvolver peças com materiais diferenciados, que levam roupas para uma mulher independente e contemporânea, mas que não perdeu o seu lado menina e romântica de ser.

De todo seu acervo, Carina fez uma releitura de suas melhores peças e traz para C&A uma coleção romântica, com acabamentos diferenciados e matérias primas importadas.

A cartela de cores vem em tons neutros como branco, off white, preto e o nude e cores vibrantes como o pink e o laranja queimado.

Os tecidos usados, tais como, a renda, o laise, o linho e as malhas são apostas certas para os dias de verão. As blusas em malha trazem ilustrações feitas pelo marido de Carina, o artista plástico Marcelo Stefanovicz.

A sensibilidade e delicadeza da estilista são pontuadas no acabamento das roupas que trazem aviamentos personalizados em botões de metal e etiquetas de couro. Os forros dos bolsos internos trazem o tradicional logo de laço. As peças de destaque são o macacão e a saia longa estampados e o vestido tomara-que-caia em renda.

Os shorts e jaquetas de couro trazem ousadia para composição dos looks. E a tradicional estampa quase monocromática animal print será um dos must haves da temporada.

O ponto focal proposto para os pés são as cores neutras em tons blush e pastéis.

Os shapes escolhidos foram as sandálias de salto, plataforma e rasteira. A mistura de materiais como couro e lona agregam valor aos calçados.

Os acessórios trazem cintos finos e médios diversificados em couro com detalhes como laço, tachas e tressê. As bolsas são práticas para o dia a dia e a peça must have fica por conta da bolsinha transpassada lateral com corrente e feixo dourado, trabalhada em material rústico de palha.

A Collection Carina Duek para C&A traz 44 itens para coleção que chega a 94 lojas da rede no Brasil, no dia 17 de novembro.


Fonte: TV IG

Nenhum comentário: