Marca francesa cria armações divertidas com desenhos, listras e frases
Da armação à lente, os óculos da Nunettes ganham cor com as estampas animais (Foto: Divulgação)
Celebridade que se preze não dispensa o uso dos óculos escuros nem mesmo à noite. O par grudado ao rosto serve para despistar paparazzi, fazer tipo e esconder o cansaço. Mas há quem tire proveito do acessório para destacar a personalidade.
Lady Gaga e 50 Cent que o digam. Seja na balada ou para causar nos palcos da turnê, a dupla circula com os modelos personalizados da Nunettes. A marca francesa, que saiu do bairro boêmio de Montmartre, é especialista em lentes estampadas com animal print, cruzes, listras, pois e até frases irônicas.
50 Cent e Bob Sinclair têm modelos personalizados; já o ex da Madonna usa um da coleção (Foto: Divulgação)
O modelo feito sob medida para o músico Bob Sinclair, por exemplo, questiona a fama do DJ bombado nas pistas de todo o mundo: "Who the f... is Bob Sinclair???" ("Quem é esse tal de Bob Sinclair???", em tradução mais contida para o português).
Mas quem quiser pegar leve, pode usar os óculos sem problemas. A coleção que está à venda no site da Nunettes é divertida e tem seis temas: animals, drunk, flagz, hipster, stripes e Paris — ao todo, são 60 opções disponíveis da armação inspirada do modelo Wayfarer, da gigante Ray Ban, sem contar as edições especiais que têm desenhos animados, como o Bob Esponja. Cada unidade descolada custa 29 euros (cerca de R$ 70).
Modelo da coleção Animals. Os óculos custam cerca de R$ 70 no site (Foto: Divulgação)
Por Ingrid Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário