Publicidade

GIF Calcados 728x90

domingo, outubro 09, 2011

Klara Castanho, atriz mirim de 'Morde & Assopra', faz ensaio de moda

A atriz Klara Castanho, 10 anos, que interpretou Tonica na novela global Morde & Assopra, fez um ensaio de moda para a edição especial infantil da revista Molde & Cia.
Mesmo muito jovem, Klara se diz bastante vaidosa, usa filtro solar diariamente e a cada quinze dias hidrata os cabelos. Gosta de roupas e acessórios modernos e diferentes. Costuma escolher seus próprios modelos, mas sempre os compra com o consentimento de sua mãe.
"Eu adoro tudo que é moderno, gosto de vestir aquilo que fica bonito e diferente. Amo brilho e roupas na cor rosa. Nem sempre estou na moda, só se eu gostar, caso contrário, eu faço a minha moda", disse ela.
Klara já possui mais de cem trabalhos em seu currículo, entre campanhas publicitárias, desfiles, seriados, filmes e novelas. A pequena começou muito cedo, aos nove meses, e conquistou fama ao representar a personagem Rafaela na novela Viver a Vida da TV Globo, no ano passado.
Atriz mirim Klara Castanho, de 'Morde & Assopra', faz ensaio de moda para a revista 'Molde & Cia'
"Eu adoro tudo que é moderno, gosto de vestir aquilo que fica bonito e diferente. Nem sempre estou na moda, só se eu gostar, caso contrário, eu faço a minha moda", diz Klara Castanho
Estrela de um ensaio de moda, Klara Castanho diz que costuma escolher seus próprios modelos, mas sempre os compra com o consentimento de sua mãe
Klara Castanho é capa da revista especial infantil da 'Molde & Cia'

Fotos: Divulgação
Fonte: TERRA

Nenhum comentário: