Publicidade

GIF Calcados 728x90

terça-feira, agosto 17, 2010

Alessandra Ambrósio estampa três revistas internacionais

A brasileira Alessandra Ambrósio, a 34ª colocada no ranking do sitemodels.com, estampa três revistas internacionais em setembro. Está na capa da inglesa Love Magazine e nos editoriais daVogue Rússia e Vogue America.
A sessão de fotos da Love ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, com cliques da dupla Mert Alas e Marcus Piggott. Na ocasião, a top estava com os lábios coloridos com batom vermelho intenso e a pele claríssima. Além dela, mas sete tops posaram para o número da revista, que terá capas diferentes.
De casaco, vestido e saia elegantes, posou para a revista russa em frente às lentes de Willy Vanderperre. O styling dos dois trabalhos é de Katie Grand. Alessandra também faz parte de um editorial da Vogue americana de setembro, fotografado por Peter Lindbergh, e que traz também Miranda Kerr, Doutzen Kores, Chanel Iman e Adriana Lima. O título do editorial é Va-Va-Boom.
Alessandra esteve no Brasil recentemente e fotografou a nova campanha do estilista Carlos Miele. Logo em seguida, foi para Sardenha, na Itália, curtir alguns dias de folga.
No próximo dia 22, volta à terra tupiniquim por um motivo especial: o aniversário de 2 anos de sua filha, Anja. O evento com a família e o marido, Jamie Mazur, é em Erechim, sua cidade natal localizada no Rio Grande do Sul.

Alessandra exibiu um modelito composto por saia e blusa no editorial da revista russa


Sentada em uma cadeira, apresentou um casaco nas fotos da revista russa


Alessandra também está no editorial da Vogue Rússia de setembro


Para a revista russa, a bela posou deitada no chão trajando um vestido


Alessandra Ambrósio estampa a capa da revista Love Magazine com batom vermelho intenso


A modelo gaúcha (dir.) participa também de editorial de setembro da Vogue America, ao lado de outras beldades, como Adriana Lima (ao lado de Alessandra) e Chanel Iman (centro)

fotos: Reprodução

por ROSÂNGELA ESPINOSSI


Nenhum comentário: