OI SOU ESTILISTA E ESTOU HA DUAS SEMANAS EM FORTALEZA.,ME CHAMO VAL DIAZ E SE PRECISAREM DO MEU TALENTO PRA ACRESCENTAR MAIS SUCESSO AS COLEÇÕES MASCULINAS,ESTOU AQUI...MEU FONE É 85-86910771 VOU ENVIAR O LINK DO PROFILE DO ORKUT QUE MOSTRA UM POUCO DO MEU TRABALHO. DESCULPA MAS NÃO DÁ PRA ENVIAR... É SÓ PESQUIZAR valdiazestilista@gmail.com.br
OI SOU ESTILISTA E ESTOU HA DUAS SEMANAS EM FORTALEZA.,ME CHAMO VAL DIAZ E SE PRECISAREM DO MEU TALENTO PRA ACRESCENTAR MAIS SUCESSO AS COLEÇÕES MASCULINAS,ESTOU AQUI...MEU FONE É 85-86910771 VOU ENVIAR O LINK DO PROFILE DO ORKUT QUE MOSTRA UM POUCO DO MEU TRABALHO.
ResponderExcluirDESCULPA MAS NÃO DÁ PRA ENVIAR...
É SÓ PESQUIZAR valdiazestilista@gmail.com.br